29 de jun. de 2016

Nova temporada de Wolfblood e anunciada



Durante o Festival de arte e literatura, Debbie Lua e Leona Vaughan anunciaram a grande notícia Wolfblood terá uma 5ª temporada.  Desta vez, a CBBC não demorou muito para confirmar a renovação da série como aconteceu com a quarta temporada.
Ainda é cedo para saber quando será lançado, mas espera-se que as filmagens comecem em outubro deste ano e a estréia será em 2017. Além disso, Debbie Moon anunciou que nesta quinta temporada terá 10 episódios, dos quais ela vai escrever 4 e o resto será escrito pelo Matt Sinclair, Neil Jones, Victoria Asare-Archer, Ed Aldridge, Simon Underwood e Michelle Gayle (a atriz que interpreta Imara).



34 comentários:

  1. Mas qual o nome do canal que vai passar e que passavam as outras temporadas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wolfblood Brasil, vc vai postar a quinta temporada aqui? Por favor, responde.

      Excluir
  2. O Rhydian Morris vai voltar na 5ª Temporada???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao vejo a hora de assistir a 5 temporada

      Excluir
  3. ia sexta temporada vai sair quando até hoje estou esperando se vai ter alguma continuação de onde parou desde o último capítulo da quinta temporada

    ResponderExcluir
  4. O Rhydian e a Maddy precisam Voltar quero mais temporadas 😻😻

    ResponderExcluir
  5. Vai ter 6°temporada ?? Preciso muito saber se os principais vão voltar
    principalmente a maddy e o rhydian

    ResponderExcluir
  6. Quando será lançada a 5 6 temporada?

    ResponderExcluir
  7. Essa últimas temporadas eu não gostei porque não teve a volta de maddy e rydiam

    ResponderExcluir
  8. # meu casa e se o rydiam e a maddy tre um filho mais tinha que mostra eles fazendo sexo nao me juga mais quero ver a baqusinha # 6tempora e a setima todo mundo mando # setima ea 6 tempora

    ResponderExcluir
  9. # meu casa e se o rydiam e a maddy tre um filho mais tinha que mostra eles fazendo sexo nao me juga mais quero ver a baqusinha # 6tempora e a setima todo mundo mando # setima ea 6 tempora

    ResponderExcluir
  10. # meu casa e se o rydiam e a maddy tre um filho mais tinha que mostra eles fazendo sexo nao me juga mais quero ver a baqusinha # 6tempora e a setima todo mundo mando # setima ea 6 tempora

    ResponderExcluir
  11. Cabei de terminar a série muito bom uma das melhores séries pena que maddy e o rhidian não participarão da 4° e 5° temporada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a 3º só na forma de lobo,esperava mais do reencontro 😢

      Excluir
  12. já pesou eles na facudade os 4 maddy Rhodia e a Iana

    ResponderExcluir
  13. Tbm acho que Rhodia e maddy tem que volta e tem que ter a 6 e 7 temporada
    A melhor série que já vi traduz pra português pra ficar melhor

    ResponderExcluir
  14. Tem que ter a 6 e a 7temporada , Maddie e Ridhian tem que ficar juntos

    ResponderExcluir
  15. Quando eu comecei assistir wolfblood eu amei me apaixonei com essa série principal da Maddy e Rydhian ❤️ mas na parte da 3 temporada só fica Rydhian bom! gostei mas na parte da Dacia ela manda o recado da Maddy e fala que ela mandou um oi para Rydhian aí ele sabe que ela está na Canadá quando a doura aceita proposta ali Maddy já podia voltar infelizmente não foi assim

    ResponderExcluir
  16. Aí eu fiquei dói no final quando o Rydhian vai embora para Canadá para encontrar Maddy aí eu fakei finalmente juntos 😁 quando eu pus pra assistir a 4 temporada e na 5 temporada eles não aparece e acabar assim do nada sem Maddy e Rydhian nãoooooo eu quero 6 temporada ou 7... a volta deles não podem acabar assim sem eles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd, eles tem que se encontrarem queremos a 6 7 8 ... Temporada pelo amor de Deus

      Excluir
  17. Tbm acho essa série sem eles não e a mesma coisa não fica boa eles são os principais dessa série eles tem que volta

    ResponderExcluir
  18. vai ter 6 temporada pelo amor de deus me respondam

    ResponderExcluir